1. Rímel

Já existem no mercado opções de máscara de cílios com arestas que alongam, dão volume para os fios e até produtos que hidratam os cílios. Uma dica é passar de duas a trêscamadas de máscara e para alongar, passando mais máscara nas pontas dos cílios. Outra dica é apostar no curvex que intensifica o efeito alongado dos fios.

2. Cílios postiços

A alternativa dá uma forcinha a mais para os cílios ganharem volume e forma. Os cílios postiços são colocados próximos aos fios naturais após a aplicação da make, incluindo o rímel e curvex. É importante medir sob o contorno dos cílios o tamanho necessário que será usado na make. Caso precise tirar o excesso do produto, corte os cílios postiços nas pontas, com uma tesoura, antes de aplicar na raiz da pele dos cílios

Feito isso, passe cola na extremidade dos cílios postiços e em seguida, passe maquiagem normalmente.


3. Permanente de cílios

permanente de cílios é um procedimento feito em clínicas especializadas que deixa os fios curvados e alongados por mais tempo, mesmo que tenham contato com a água ou sabão. Dá para conseguir investir na alternativa por até R$ 100. O produto só não é indicado para quem tem alergia a maquiagens.

4. Sérum que promove o crescimento dos cílio

Existem produtos que são desenvolvidos para promover o crescimento dos cílios e sobrancelhas. A Dermage, por exemplo, tem o Eyelas Maxi, sérum que ajuda o crescimento dos fios e dá resultados em oito semanas. Segundo a gerente de inovação da marca, Simone Ribeiro, a aplicação deve ser diária.
Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br

Beijos,
Bia