quinta-feira, 27 de junho de 2013

Unhas da semana: floral

Oii meninas,
estou amando fundo floral ou qualquer coisa relacionada, então hoje para alegrar o dia muitas flores para vocês hahahahaha





Beijos,
Bia

Como fazer....Laço no cabelo

Oii meninas,
eu acho uma foto de um passo a passo de como fazer um laço de cabelo, acho que muitas de vocês já viram como é, então eu vou colocar uma foto de como ficaria e em seguida o passo a passo.


Espero ter ajudado :)
Beijos,
Bia

Coturno

Oii meninas,
o sapato que vai estar em alta nesse inverno com certeza será o coturno, eu acho muito divo e estou loucaaa por um, você encontra em várias lojas e qualquer preço, basta pesquisar, eu gosto mais do proto básico ou floral.






Beijos,
Bia

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Como Usar....... Bandanas

Oii meninas,
no último post eu postei uma foto de uma modelo com uma bandana na cabeça e tive uma idéia de fazer um post de como usar bandanas, enfim tive outra idéia hahahaha de fazer tipo uma tag para o blog, chamado: 'como usar...." com um assunto especifico, enfim o de hoje, será de bandanas.




Beijão,
Bia

Bocas Quentes

Oii meninas,
ultimamente estou AMANDO batom vermelho e laranja, acho lindo!!! Mas na estação que a gente está agora não tem nada a vê hahahaha. Mas enfim vou fazer um post pequeno só para vocês se inspirarem:





Beijão,
Bia

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dúvidas

Oii meninas,
hoje vou explicar alguns acessórios que muitas meninas não conhecem.

Ear cuff: o termo significa "algema de orelha", em inglês, e é preso na orelha sem precisar de furo. Os mais comuns são os de spikes, folhagens, corrente ou com formato de serpente.


Acid wash: lavagem de jeans que o deixa com uma textura mais podrinha e clara em pontos espaçados. Para um look com carinha de anos 90!


Cap toe: a palavra vem de "capinha de dedo", em inglês. É um clássico criado pela genial Coco Chanel. Sapatilhas, scarpins e botas ganham biqueiras metalizadas ou coloridas. Superfashion!

Creeper: nasceu na Segunda Guerra, nos pés dos soldados ingleses. Daí, cresceu no underground e virou febre. Tem um solado reto e tratorado, de borracha. Para ficar confortável e mais alta!

Top bralet: trata-se de um top estruturado, ou seja, ótimo para sustentação. Também deixa a barriguinha de fora. Cropped!

Cropped: o nome vem do verbo crop, que significa "cortar", em inglês. Nas blusas e moletons, as peças são cortadas na altura do umbigo, mostrando ou não a barriguinha. Tem também a calça cropped, em que a barra fica na altura da canela. O charme é usar dobradinha.

Jeans delavê: bem desbotado e clarinho, ele surgiu no fim dos anos 90 e continua forte, especialmente em camisas e shorts larguinhos com barra desfiada!

Mullet: São as saias e os vestidos mais curtos na frente e mais compridos na parte de trás. Outro nome para a tendência é hi low hem. Bom, esse é o jeito que o povo da moda está chamando!
Estampa galaxy: muito comuns nas novas leggings, ela remete às fotos de galáxias, com destaque para as explosões estelares.


Beijos,
Bia

Instagram Novoooo

Oii meninas,
Agora sim! Depois de vários apps de vídeos no formato do Instagram serem lançados, o Facebook (que comprou o Instagram) resolveu lançar a sua própria ferramenta de vídeo dentro do aplicativo.

Agora você pode gravar vídeos de até 15 segundos no Instagram. :)
A novidade saiu agora pouco e basta atualizar o aplicativo para começar a usar, tanto no Android (versões acima da 4.0) e no iOS.

Os vídeos podem ser editados com vários filtros depois de gravados. Uma das reclamações dos usuários do Vine era exatamente a falta de filtros para os vídeos.
Quem amou a novidade? \o/
Beijos,
Bia

Universidade Monst

Quem já assistiu ao filme Monstros S.A sabe que Mike e James P. Sullivan são inseparáveis, mas nem sempre foi assim. Isso mesmo! Quando se conheceram na universidade, os dois monstros se detestavam. Mike era todo estudioso, mas não muito assustador, enquanto James era o popular. A amizade entre eles surge após um incidente durante um teste, onde os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe é formada por uma série de monstros desajustados, o que irrita James, que sempre foi acostumado a conviver com os mais populares.
E corra loga porque estreia hoje nos cinemas!!!



Beijos,
Bia