segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Moletons FOFOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui estão alguns moletons que estão super na moda e são LINDOS, os GEEKS!!
Este do mustache, eu acho uma graça (todo o mundo com certeza já viu essa foto kk)
E quem não AMA o mickey???? Essa blusa eh simplesmente uma fofura
Os desenhos animados estão super na moda ultimamente e quem anda fazendo bastante sucesso é concerteza o Bob esponja
Essa com certeza para os fans de Harry Potter, o símbolo para quem não sabe é das relíquias da morte
Este concerteza eu acho romântico e super fashion por ser um pouco de ombro caido
Este é para os fans de Rolling Stones ( já que agora virou modinho, todo mundo vai querer)
Este do batman é 100% geek o que acho super lindo
Este é mais para garotas que gostam e curtem vídeo game, particularmente este foi o que eu menos gostei
Este que literalmente achei muito fofo, é para dividir com seu namorado!! <3
Esperam que tenham gostado
beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário