quinta-feira, 28 de março de 2013

Ajudinha de decoração: criado mudo

Oii meninas,
como eu já tinha mostrado este posta para vocês queria dar continuação, enfim hoje vou mostrar alguns criado-mudo, porque eu estive pensando em comprar um para meu quarto:


Esses modelos eu achei perfeitos, pois não são muito grande e baixinho, mas não necessariamente precisa ser azul eu prefiro o branco mesmo
Eu gostei muito deste, porque ele também não é tão grande e ainda tem 3 partes que você pode guardar livros, carregadores, etc.

E quem disse que criado mudo tem que ter perna??? hahahaha, eu gostei do modelo dele, mais achei muito baixinho.
Me desculpem pela imagem, mas eu queria mostrar este criado, pois ele é rustíco e vocês sabem que eu AMO coisas rusticas!!!!!!!
Nossa!!!!!!!!!! Eu simplesmente me apaixonei por este, ele é todo trabalhado e é pequeno e alto, se eu achasse eu com certeza ia comprar!!

Bom é isso meninas, eu não achei muitas variedades, mas foi só para dar uma ideia.