segunda-feira, 25 de março de 2013

Ajudinha de decoração: poltronas

Oii meninas,
fazia muuuuito tempo que não postava no blog devido ao colégio, este ano esta bem puxada mas agora consegui um tempinho do dia para ficar no blog com vocês, enfim vamos ao que interessa, eu já havia alguns posts sobre decoração e pretendo continuar, hoje foi falar sobre poltronas, pois eu tenho uma poltrona no meu quarto e pretendo mudar o tecido para um floral e estou super animada, prometo que posto fotos, bom vejam as imagens:


Eu adorei esta, pois ache bem rustíca, mas pelo tamanho também pode ser usado como cadeira



Eu AMEI a cor desta poltrona, e o contorno meio bege deu um charme!!!



Eu achei esta muito fofinha, pois no assento ela é coberta de corações



A imagem não está muito focada, mas queria mostra o formato desta cadeira, se você tem bastante espaço no seu quarto, ela não vai ocupar espaço e vai ficar linda

espero que tenho ajudado com essas dicas,
beijos,
Bia