sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acessórios para o celular


Oiiii meninas hoje eu vou mostrar alguns acessórios para colocar no celular, como plugs e cases, logo depois que eu criei o blog eu fiz um post mostrando algumas capinhas para o iphone,se você ainda não viu clica AQUI, mas agora eu resolvi fazer um post mais completo, espero que vocês gostem

Plugs:

Os plugs são para cobrir o buraco de onde se encacha o fone de ouvido, então serve para qualquer telefone celular (mas eu particularmente não curto muito)












Eu achei esse de coroinha muito fofo e acho que ficaria mais completo com uma capinha dourada de strass

 Já esse da hello kity combinaria com qualquer case

Esse de caveira eu achei um charme principalmente por ter pedrinha douradas e brilhantes

Eu achei esse uma graça é bem delicado e discreto

Esse concerteza é o meu favorito, juro achei ele uma graça

Eu achei a cara do Pooh meio estranha mas eu sou super apaixonada por ele....

Cases:
As cases não só enfeite como os plugs, elas tem a função mais de proteger das quedas e de trincar


Eu AMOO as capinhas melt, eu acho muito lindas, a minha favorita é a azul com rosa


As capinhas do stich são muito fofas, eu prefiro a azul


As capinhas do porquinho amo, concerteza serão as primeiras que eu vou comprar quando ganhar um iphone hahahahahahaha


As capinhas com desenhos tribais são muito lindas, eu acho bem rusticas e também são as minhas favoritas


As do Reino Unido são bem populares e eu também acho muito lindas

Telefone:

Esses telefones moveis são muito legais pelo motivo que você pode encachar no seu celular e usar ele para falar em vez de colocar seu celular direto na orelha

  



Mas os preços são bem variáveis você pode encontrar por 19,90 até 150,00, então o segredo é procurar.

Bom é isso espero que vocês tenham gostado mais que o outro,
beijos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário