terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Minha Diana F+

Oii meninas,
semana passsada eu ganhei uma camera do modelo lomo diana e estou SUPER apaixonada por ela, eu gostei principalmente da história confiram:

O primeiro Diana apareceu durante os anos 1960, como uma câmera de caixa barato vendido pela fábrica Great Wall plástico deKowloon , Hong Kong .  A maioria foram exportados para os Estados Unidos e Reino Unido. Nos Estados Unidos, a Diana foi importado pela empresa de vendas de energia de Willow Grove, Pensilvânia.  Durante os anos 1960, a empresa de vendas de energia wholesaled a Diana pelo caso - 144 câmeras - em cerca de 50 centavos de dólar por unidade para uma variedade de retalhistas e comerciantes promocionais.
A maioria das câmeras Diana foram cedidas ou vendidas por quantias nominais como novidades ou prêmios em feiras, carnavais, promoções de produtos, sorteios, ou outros eventos. Por um tempo, a câmera também foi regularmente anunciados para venda em vários periódicos através de correspondência fornecedores. No entanto, com o desenvolvimento de câmeras de baixo custo, maior qualidade de consumo, como a Kodak Instamatic , juntamente com a popularidade em declínio de rollfilm, a demanda para a Diana - até mesmo como um presente da novidade - gradualmente desapareceu. Produção da Diana, seus clones, cópias próximos, e as variantes se acredita ter parado na década de 1970, apesar de semelhantes 35 câmeras caixa milímetros foram produzidos por muitos anos depois por várias empresas em Hong Kong e Taiwan para uso como itens promocionais. 
Ele é correntemente comercializado como "Diana +" no formato original 120, bem como por 35 milímetros Lomographische AG.
Fonte: wikipedia
Algumas fotos da minha camera:
A minha é a rosa com o flash preto
O flash pode ser retirado e colocada em outra câmera
O flash só dispara quando a luz que se localiza atrás do flash, ficar 100% vermelha
E aqui fica o botão de ligar e desligar o flash

Eu comprei a minha câmera eu uma loja onde só vende câmeras lomo, eu descobri ela nesse site, que so fala sobre lomagraphya, site AQUI.
E nesta parte do site mostra no mundo inteiro onde tem lojas que vendem a lomo, AQUI.
Algumas fotos da loja onde eu comprei:
São Paulo
Prometo que quando revelar o filme posto tudinho aqui no blog
beijos,
Bia






Nenhum comentário:

Postar um comentário