quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Volta as aulas!

Oii meninas,
hoje eu vim falar do material escolar para esse ano, muita gente tem dificuldade do que comprar e da ideia de preço enfim eu fiz uma lista de coisas essenciais, deem uma olhadinha:
Cadernos:a cada ano varia muito a quantidade de cadernos, por exemplo no ano que eu estou, usamos 7 cadernos, e é a minha parte favorita das compras escolares, pois tem varias estampas muito bonitas.
Caderno Universitário de 1 matéria Monster High Cinza Tilibra Infantil FemininoPreço:R$ 14,90
Universitário Espiral Dura Spiral Femmina 1 Matérias 96 Folhas
Caderno Universitário Espiral Dura Spiral Femmina 1 Matérias 96 Folhas R$ 4,30




















CADERNO BLOCO VERDE IMAGINARIUMR$ 47,41
BORRACHAé uma coisa meio obvia mas tem uns modelos bem legais

KIT BORRACHAS ESPINHA DE PEIXE imaginarium R$ 9,41















R$ 9,41KIT BORRACHAS PIZZA imaginarium

Agenda 
agenda nao é obrigatória em todas as escolas mas é boa para se organizar as lições e trabalhosa



AGENDA 2013 FEMININA GRANDE imaginarium

R$ 23,66





Nenhum comentário:

Postar um comentário