sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como fazer ombré hair

Oi meninas,

 a técnica do ómbre hair está fazendo a cabeça dasfamosa e é tendência de coloração para o verão. A técnica do sombreado, cujo nome deriva do francês, consiste nacoloração de mechas que compõem um dégradé sutil ao longo dos fios, mantendo a cor original da base e da raiz. Além de supernaturalo método ilumina o rosto quando usado com tonalidades mais claras.
ómbre hair pode ser feito com até três ou quatro nuances, que vão clareando ao longo dos fios. Apesar das semelhanças com as mechas californianas, as diferenças são claramente percebidas no resultado do look. Em geral, o que difere os métodos são as demarcações das mechas tingidas. Por exemplo a Savannah usa.
PASSO A PASSO
Passo 1 - divida o cabelo em duas mechas, conforme mostra a imagem. Coloque o papel alumínio para distanciar da raiz.
Passo 2 - aplique em todo o comprimento das mechas a mistura de Brilliant Blonde + Crystal Oxy 40 volumes. Quando elas estiverem com um fundo de clareamento amarelo, enxágue e borrife o Shampoo Clarifying para remover resíduos do pó descolorante.
Passo 3 - aplique uma fina camada de Skin Protector Color Synergy para proteger a pele de possíveis manchas de coloração. Borrife Pre Color Equalizer Color Synergy onde o cabelo apresentar porosidade e crie quatro divisões.
Passo 4 - aplique da raiz até o início da descoloração a mistura de 60g de Crystal Colors 6,11 + 90ml de Crystal Oxy 20 volumes.
Passo 5 - na parte descolorida, aplique a mistura de 60g de Crystal Colors 8,1 + 90ml de Crystal Oxy 20 vol. Deixe agir por 35 minutos, enxágue e emulsione no lavatório com o Soft Cleanser Color Synergy. Dê uma pausa de 5 minutos e enxágue novamente. Na sequência, enluve comprimento e pontas com a Máscara Color Synergy. Espere mais 15 minutos e enxágue.

VÍDEOS:






Beijos,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário