sábado, 16 de fevereiro de 2013

Escrivaninhas

Oii meninas,
as aulas já voltarão para maioria de vocês, e todo mundo precisa de um espaço para estudar, ou seja uma escrivaninha, tem vários modelos lindos e rústicos que podem ser encontrados, a minha por exemplo é bem simples mas espaçosa, o lugar de estudo não pode ter muitas coisas para se concentrar mais, vejam algumas fotos que eu achei para terem uma idéia:



Essa escrivaninha é bem simples, mas enfeitaram com um quadro onde pode deixar recadinhos



Eu gosto bastante de escrivaninha em L, pois tem espaço para o Pc e o outro lado para estudo



Essa escrivaninha eu AMO, pois eu acho ela bem rústica e tem espaço para o computador, estudo, e também tem divisórias, fora que ela não ocupa muito espaço



Quando eu vi esta foto eu achei bem diferente pelo fato de estar dentro de um guarda-roupa, claro que nem todas tem o espaço suficiente para isso, o que eu mais gostei foi que quando você acabar de mexer no computado ou parar de estudar você feca a porta e tudo fica escondido


Tem muita gente que nao tem espaço no quarto e uma ótima idéia é compara cama com beliche em baixo,
eu achei umas fotos muito lindas desse modelo:


AMEI







Um comentário: