sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Penteados para ir para escola!

Oii meninas,
eu vi essa postagem no site da Capricho e achei muito interessante de fazer ,pois minhas aulas voltaram na quinta (ontem), e tem algumas meninas que gostam de deixar o cabelo bonito para ir a escola, mas é claro que não pode ser nada exagerado; Deem uma olhada:

RABO DE CAVALO:
Fazer um rabo de cavalo é bem simples principalmente se você não tiver tempo e seu cabelo estar rebelde:

Este é bem simples, pois ela só amarrou atrás


Mas se você quiser uma coisa mais moderna, da para fazer um topete

TRANÇAS:
Eu AMO trança e da para fazer vários modelos de manhã, dos mais simples para os mais modernos


Eu gosto muito da trança embutida, pq eu acho bem bonita e simples, e que é bem fácil de fazer, se você não sabe fazer essa trança não se preocupe porque vou fazer uma postagem no blog, mostrando como fazer

 
A trança lateral é uma ótima escolha, mas eu prefiro deixar ela mais despojada do que muito certinha


Se você tem franja comprida, e não gosta que fique no seu olho é só fazer uma trancinha com sua franja e prender com um grampo, atrás da orelha.

CABELOS CACHEADOS:

Se o seu cabelo é cacheado você pode, pegar uma parte do seu cabelo e com uma presilha puxar para trás.


Ou você pode optar pela ideia do rabo de cavalo, com um acessório colorido, para não ficar muito simples

OUTROS:

Se você preferir ir de cabelo solto, é só colocar uma faixa colorida que fica super feminina

Espero que vocês tenham gostado
Beijos,
Bia



Nenhum comentário:

Postar um comentário