sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Como fazer trança embutida

Oii meninas,
Na última potagem que eu fiz AQUI, eu disse que iria mostrar como fazer uma trança embutida, emfim eu procurei em vários sites vidéos e passo a passo, confiram e espero que ajude:

                                                                      VÍDEOS:





PASSO A PASSO:

1º Passo: Escove bem os cabelos. É importante que os fios também estejam limpos.
2º Passo: No topo da cabeça, separe uma parte suficiente para fazer uma trança. O fato da mecha ser mais alta é que promove o efeito embutido.
3º Passo: Separe essa mecha em três partes e faça uma trança tradicional a partir dela, sem misturar com o restante dos cabelos. Se você não sabe fazer  trança, pratique o modo tradicional primeiro: a mecha lateral passa por cima da mecha central e o mesmo acontece do outro lado. Dessa forma, as três partes ficam trançadas
4º Passo: Quando terminada a primeira trança, opte por um prendedor da cor dos cabelos.Se preferir um penteado mais soltinho, use o elástico apenas para finalizar a trança.
5º Passo: Pegue os cabelos laterais em uma quantidade adequada para trançá-los com a primeira trança. No final, prenda novamente o penteado. Você pode fazer quantas trançasforem necessárias até que os cabelos estejam completamente presos.
6º Passo: Para finalizar, trance as últimas partes e prenda com um elástico. Nesse caso, você pode escolher acessórios para dar charme à sua trançaPrendedores, flores e até uma tiarapara prender os cabelinhos novos.

Fontes: Youtube e Corpoacorpo
Beijos,
Bia




Nenhum comentário:

Postar um comentário